O plantel sénior de futebol do CD Nacional iniciou hoje os treinos de campo, dando início a uma semana de trabalho intenso, em regime bi-diário.

O treino matinal teve lugar no Campo do Centenário, e foi a primeira oportunidade para a equipa técnica ver em ação 24 dos 26 elementos que compõem o plantel.

Okacha (chega amanhã à noite) e Bhéu Janurário, foram os únicos ausentes devido a questões de ordem burocrática relacionadas com a emissão dos vistos.

Todos os restantes atletas estiveram no relvado, com o destaque para a presença de Tobias Figueiredo, que ontem chegou à Região e tomou o primeiro contacto com os seus novos colegas.

Willyan, na fase final da recuperação à cirurgia ao joelho, fez apenas corrida, sendo o único atleta a trabalhar à parte.

Os restantes jogadores cumpriram um período de aquecimento e foram depois divididos em duas equipas para um jogo a campo inteiro, tendo assim a primeira oportunidade de se ‘mostrar’ à equipa técnica.

O primeiro golo da época foi apontado por Bonilla, que fez questão de apresentar as suas credenciais como ponta de lança.

A tarde o plantel cumpriu novo treino, este mais direcionado para a vertente física.

Amanhã, a partir das 09h30 a equipa volta aos treinos, cumprindo a primeira das duas sessões do dia.

O programa de treinos bi-diários mantém-se até sexta feira. No sábado o treino será só de manhã.