shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha quer dar continuidade ao ciclo de vitórias

Em jogo da jornada 12 da Liga NOS, o Nacional recebe esta quarta-feira o Sporting B, numa partida onde só a vitória interessa à formação alvi-negra.

Costinha, treinador do Nacional, admite que a vitória do passado sábado, frente ao Cova da Piedade, trouxe outra confiança à equipa,  assumindo que o objetivo primeiro passa por dar continuidade a este ciclo de vitórias na partida diante dos sportinguistas.

O porque os adeptos foram fundamentais na forma como apoiaram a equipa e como a ajudaram a conseguir a reviravolta no jogo de sábado, fica também o apelo à presença dos nacionalistas nesta partida.

O Nacional-Sporting B disputa-se esta quarta feira, a partir das 17 horas, no Estádio da Madeira, com arbitragem de André Narciso.

1 Comentário

  1. Avelino

    Amanhã é dia de jogo com o Sporting clube de Portugal B. E pena não ser num sábado ou domingo, que concerteza iriam mais desportistas ao Estádio. Mas por outras razões,o jogo é amanhã, e compete a todos os que gostam do clube marcarem presença no estádio acalorando o nosso emblema, contribuindo assim para mais uma Vitória. Tenho muito respeito pelo adversário, mas amanha o meu sonho é ganhar. Espero que toda a equipe de o melhor que pode e sabe,

Deixe um comentário