À chegada da equipa sénior ontem à noite ao Aeroporto da Madeira, um grande número de adeptos alvi-negros fez questão de saudar a equipa, vivendo-se momentos de grande euforia.
Logo à saída do avião, as felicitações do vice-presidente do Governo, Pedro Calado, do Diretor Regional da Juventude e Desporto, David Gomes, e ainda do presidente da AF Madeira, Rui Marote.
Depois a comitiva seguiu para a Câmara Municipal do Funchal, onde foi alvo de uma homenagem por parte do executivo municipal, com o presidente, Paulo Cafofo a sublinhar que “ser campeão não é para todos”, realçando que ficou bem demonstrada “a força do Nacional”. , considerando esta uma vitória da Madeira e dos madeirense.
Rui Alves, presidente do Nacional, agradeceu a homenagem feita pela autarquia, sublinhando que foi a força de acreditar que permitiu a concretização do sonho de ser campeão. “É a Madeira mais uma vez reforçada ao mais alto nível” destacou, sublinhando que “esta é uma vitória da Madeira”
Veja aqui alguns dos momentos mais marcantes da noite.

Hoje é dia de nova homenagem, esta por parte do Governo Regional. A receção está agendada para as 19 horas, na Quinta Vigia.