shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional derrotado pelo Moreirense

Em jogo da 2ª jornada da Liga NOS, o Nacional foi esta tarde derrotado no Estádio da Madeira pelo Moreirense, resultado claramente injusto para a prestação da equipa.

Entrou mal no jogo o Nacional, e logo aos 8 minutos ficou em desvantagem. Reagiu bem e antes do intervalo podia ter, pelo menos, chegado ao empate, mas as várias oportunidades criadas foram sucessivamente falhadas.

Na segunda parte voltou a entrar muito forte o Nacional, Witi fez o golo do empate e esteve à vista a reviravolta no marcador, mas uma perda de bola de Arthur em zona proibida permitiu ao Moreirense ganhar de novo vantagem.

Até final o Nacional tudo fez para empatar enquanto que o Moreirense optou pelo contra-ataque. A melhor oportunidade seria contudo para a equipa alvi-negra, que ao minuto 94 dispôs de uma grande penalidade. Mas Arabidze atirou por cima e assim se perdeu a derradeira possibilidade de a equipa somar o primeiro ponto no campeonato.

Ficha de jogo

Liga NOS – 2ª jornada

Estádio da Madeira

Árbitro: António Nobre

Assistentes: Nuno Cruz e Nelson Moniz

Quarto árbitro: Pedro Viveiros

NACIONAL

Daniel, Campos, Diogo, Arthur, Mauro Cerqueira, Alhassan, Vitor Gonçalves, Jota, Camacho, Rochez e Witi.

Suplentes: Framelin, Kalindi, Felipe Lopes, Palocevic,  Arabidze, Kenji Gorré, Riascos

Treinador: Costinha

Substituições: Arthur por B. Riascos (63’), Rochez por Arabidze (71’), Witi por Gorré (82’).

Disciplina: nada a registar

Golos: Witi (49’).

MOREIRENSE

Jonathan, João Aurélio, Ivanildo, M. Abarhoun, Ruben Lima, Loum, Pedro Nuno, Neto, Chiquinho, Heri e Bilel.

Suplentes: Trigueira, I. dos Santos, F. Pacheco, Alan, Nenê, Arsénio e D’Alberto.

Treinador: Ivo Vieira

Substituições: Ruben Lima por D’Alberto (38’), Chiquinho por Nenê (64’) e Pedro Nuno por F. Pacheco (78’).

Disciplina: amarelo a M. Abarhoun (16’), J. Aurélio (22’), Loum (45+1’), Jonathan (84’), Ivanildo (90+4’)

Golos: P. Nuno (8’), Heri (62’).

 

2 Comentários

  1. Avelino

    Assisti ao jogo Nacional x Moreirense, muito bem disputado, emotivo e com as duas equipas a jogarem nas duas Balizas, com lances muito bem gozados é muito emotivos. É certo e sabido que o Moreirense tem um jeito especial para jogar na Choupana. Nos Adeptos estamos habituados a ganhar, por via dos resultados da Época transacta. E agora pensamos que somos imbatíveis quando principalmente recebemos equipas do Nosso? Campeonato. E a juntar a tudo isso, salta á vista que temos um leque de jogadores, com categoria de sobra para as encomendas. Basta só que se interliguem nos processos de jogo que está ao seu alcance. E Vamos ter muitas Alegrias. mas não podemos ir para o Estádio, pensar que isto e trigo limpo e que vamos ganhar como era costume. No Ano passado estávamos numa Liga inferior, com valores inferiores embora de valor já elevado. Mas agora estamos na 1ª Liga, e temos de ter coerência para pensar que o nível é mais exigente. Então será de todo aconselhável sermos mais comedidos, e apoiarmos mais os nossos valorosos jogadores, ao invés de enviar piropos, que em nada acrescentam, pelo contrário. Fica o Aviso, temos de nos ir adaptando ás dificuldades. E como os jogadores temos de ir ganhando mais calo, e todos em Bloco, vamos fazer da Choupana, um recinto temível para quem nos visita. Calma meus Amigos Nacionalistas a procissão Ainda está no Adro.

    1. Pedro

      Caro Avelino, permita-me discordar consigo. Os nossos jogados são meninos? Coitadinhos não podem ouvir uns piropos…no estádio da luz ficavam com as calças molhadas não?!.. aprecio muito o trajeto de Costinha mas eu também ando no futebol desde os meus 4 anos e de uma coisa tenho a certeza, está equipa apresenta jogadores que nao têm qualidade para a primeira liga e é das piores equipas a defender em Portugal, aquilo ontem foi uma vergonha! Nos já sofremos muito no passado recente para aturar erros demasiado graves. Precisamos de um excelente lateral esquerdo, de um grande central, de um MÉDIO DEFENSIVO!!!!! De um médio de transição de qualidade e um excelente ponta de lança!! Ou mudamos isto agora ou vamos descer novamente!! Caro Costinha, os verdadeiros nacionalistas estão desagradados com a prestação da equipa, ontem fiquei envergonhado até, agora não venha culpar os adeptos, culpe os seus erros! Já agora, o Marakis porque está no plantel se nem convocado é?? É o único médio defensivo que temos!! Então mandem embora e não lhe paguem ordenado! Por favor tire me esse Jota da equipa, NÃO DA!!!!!

Deixe um comentário