No II Festival de Natação TORREGRI: CADETES, os atletas do Clube Desportivo Nacional também estiveram em foco.

Inês Cruz Câmara e Luís Galvão Gouveia (cadetes B) foram os nadadores mais medalhados do torneio obtendo cinco medalhas de ouro e uma de prata cada.

ns ines camara luis galvao gouveia

Paulo Rodrigues Alves (cadetes A) obteve uma medalha de ouro e três de prata.

De salientar o excelente comportamento de Bernardo Magalhães Machado (duas medalhas de ouro e três de bronze) e de Martim Luís Gonçalves (duas medalhas de ouro).

A estafeta feminina do Clube Desportivo Nacional (cadetes B) constituída por Inês Cruz Câmara, Joana Marques Pereira, Sara Maria Temtem e Valentina Jose Gonçalves conquistou o 1º lugar na prova de 4 x 50 Estilos combinados.

Já na prova de 4 x 50m Livres, a estafeta feminina do Clube Desportivo Nacional (cadetes B) constituída por Inês Cruz Câmara, Joana Marques Pereira, Valentina Jose Gonçalves e Margarida Ramos Freitas conseguiu um 2º lugar.

No que diz respeito aos masculinos, na prova de 4 x 50 Estilos combinados a estafeta do Clube Desportivo Nacional (cadetes B) constituída por Luís Galvão Gouveia, Francisco Miguel Rodrigues, Martim Luís Gonçalves e Bernardo Magalhães Machado obteve o 1º lugar.

Igual resultado alcançou na prova de 4 x 50m Livres, a estafeta masculina constituída por Luís Galvão Gouveia, Diogo Jesus Freitas, Martim Luís Gonçalves e Bernardo Magalhães Machado.

Independentemente dos resultados obtidos, fruto do trabalho dos nadadores e da orientação do treinador Vítor Pereira, todos os atletas deram o seu melhor e por isso estão de parabéns.