shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Atletas do Nacional distribuíram prendas no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Um grupo de atletas do CD Nacional visitou esta manhã o hospital dr. Nélio Mendonça, cumprindo com aquilo que é já uma tradição de natal do clube: Associar-se ao projeto Natal Diferente, distribuindo prendas pelos doentes que ali estão internados na véspera de Natal.

O projeto Natal Diferente é uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML), que a organiza anualmente e há mais de vinte anos, no dia 24 de dezembro.

Este projeto consiste na animação e distribuição de presentes, por parte dos estudantes, aos doentes internados nos hospitais na véspera de Natal, que se encontram impedidos de passar a quadra nos seus lares, na companhia da família e amigos.

Além dos Hospitais de Santa Maria, Beatriz Ângelo, Dona Estefânia, Dr. José de Almeida (Cascais), Fernando da Fonseca, Garcia da Orta, Pulido Valente e S. Bernardo (Setúbal), a Edição 2013 contou com a expansão do projeto para o Hospital Nélio Mendonça no Funchal, iniciativa que contou desde logo com o apoio e colaboração do CD Nacional.

Este ano não fugiu à regra, e os atletas João Aurélio, Gottardi, Zainadine, Geraldo, Witi, Washington, Edgar Abreu e Gustavo, acompanhados pelo treinador de guarda-redes, Emídio Júnior, vestiram a ‘pele’ de Pai Natal, distribuindo prendas a miúdos e graúdos.

Deixe um comentário