shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Belenenses foi primeiro adversário do dia

A equipa sénior de futebol do CD Nacional cumpriu esta manhã o primeiro dos dois jogos de treino do dia, defrontando a equipa Sub 23 do Belenenses, numa partida que teve lugar no Estádio Municipal de Rio Maior.

Marcou primeiro o Nacional, por Riascos, de pénalti, a castigar falta sobre Marco Borgnino (37’). Empatou na segunda parte o Belenenses por Lucas (74’).

A equipa do Nacional alinhou de início com:

Framelin, Campos, Rui Correia, Júlio César, Sosa, Nuno Borges, Kaká, Jota, Marco Borgnino, Riascos e Witi.

 

Hoje à tarde a equipa cumpre o derradeiro jogo do estágio, defrontando o Cova da Piedade numa partida agendada para as 16 horas.

 

1 Comentário

  1. Henrique

    Contente por termos finalmente uma equipa na apresentação do nosso clube, porque, obviamente, o facto de haver um adversário motiva desde logo um maior número de adeptos a comparecer no estádio da Madeira.
    Quanto ao estágio de pre época estava à espera que defrontássemos uma ou duas equipas de 1 liga de forma a aumentar o nosso ritmo competitivo, e afinal eram os Belenenses sub 23…de qualquer modo entende se a dificuldade logística para jogar contra esses adversários. Confio muito na nossa direção, no nosso presidente, na nossa equipa técnica e todos juntos voltaremos à primeira liga (e para lá ficar muitos anos)!
    Viva o Nacional!

Deixe um comentário