shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Benjamins campeões de Futsal no Torneio do Marítimo

A equipa de benjamins do CD Nacional sagrou-se ontem campeã do seu escalão na competição de futsal do Torneio Marítimo Centenário.
Com uma prestação irrepreensível, o conjunto orientado por Henrique Neves bateu na final o Sporting de Vila Real por 2-1, conquistado assim o título.
Começou em desvantagem a equipa alvi-negra, mas graças aos golos de Rodrigo Teixeira e João Ribeiro acabou conseguindo a reviravolta.
Veja o excelente resumo feito pelo CDNFormação.
cent
No futsal ficou tudo resolvido ontem, mas no futebol a competição continua hoje.
Na São Vicente Cup, prova em que o CD Nacional  participa com duas equipas em cada escalão (Sub 8; Sub 10; Sub 12), a chuva levou ao adiamento de uma série de jogos para hoje.
No Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural, em Lisboa, a equipa de Sub 13 entrou ontem em ação. Depois da derrota matinal diante do CD Leganês (0-3), à tarde vitória por 2-0 diante do CA Cultural, com golos de Gustavo e Luis Miguel.
Mantenha-se informado sobre todos os resultados das nossas equipas através da página oficial do CD Nacional no facebook ou então através do CDNFormação, a página onde pode sempre saber tudo sobre o nosso futebol jovem.

1 Comentário

  1. Avelino

    Felicito os Benjamins do Nacional por esta Vitória no torneio do Marítimo Centenário. Mas só o Facto do Nacional recomeçar no Futsal já é motivo de Satisfação. Essa Modalidade nunca deveria ter acabado no Nacional, pelas suas tradições. Claro que o Clube foi muito penalizado, por regulamentos mal elaboramos e difíceis de acatar. E o Vôlei também o Nacional devia recomeçar, por ser Modalidade de Tradição no Clube. E o Futebol Feminino? Hoje as Raparigas aderem e são fundamentais no engrandecimento dos Clubes. E as Senhoras gostam do Nosso Nacional…

Deixe um comentário