shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Bheu e Geraldo emprestados ao Fafe

O Cd Nacional, Futebol SAD informa que chegou a acordo com a AD Fafe para a cedência, por empréstimo, dos atletas Bheu Januário e Geraldo Matsimbe.

Os dois atletas assinaram com o Fafe um contrato válido até final da temporada.

2 Comentários

  1. Fabio

    Vamos buscar jogadores emprestados, mandamos para trás, vamos busca los novamente e emprestamos agora! Ou sou muito estupido ou andamos à deriva…quem explica isto?

  2. Avelino

    Sr. Fábio essas contratações de jogadores e consequentes despensas, e outras vezes de reemprestimos, e muito difícil de entender. Mas são assuntos internos da Direcção do Clube. Quem dirige uma instituição, tem o direito de decidir qual a melhor opção a tomar em determinado momento. Se existe sobras para determinadas posições, poderá ser ponderado o empréstimo ou até a venda ou dispensa de determinado Atleta. Quando existem faltas de elementos para certa posição, a solução é contratar, ou sabe-se se pedir o retorno de Atleta emprestado. Quantas vezes isso já se passou e com sucesso. Estas mexidas são feitas com a acordo das pessoas com competência na matéria. Claro que nem sempre as decisões acertam. Mas quem decide, nem sempre acerta, mas isso é dos livros. Sr Fábio felicito-o por por essa questão, Que compete aos que gostam do Clube e com a propósito. Mas desta vez temos de dar a mão à palmatória O rumo que o clube tem tomado, está começando a dar frutos. Já andamos tristes, descrentes, desanimado, mas agora temos razões para estarmos satisfeitos. Assim sendo confiemos no nosso Clube. Só nos resta aplaudir o que de muito bom está sendo feito. E era bom que os adeptos começassem a acreditar, e irem ao Estádio Aplaudir a Equipa que merece.

Deixe um comentário