shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

CD Nacional e Junta de Santa Maria Maior assinam protocolo de parceria

O CD Nacional e a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior assinaram esta tarde um protocolo de cooperação que tem como objetivo desenvolver ações conjuntas em prol da população da freguesia.

Guido Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, e Rui Alves, presidente do CD Nacional, estiveram presentes na assinatura do documento.

Na circunstância, o presidente do CD Nacional, Rui Alves, agradeceu a sensibilidade demonstrada pela autarquia relativamente ao papel que o desporto pode representar junto das populações, sobretudo ao nível da inclusão social.

“É no espaço desportivo que se extinguem completamente os estratos sociais e esse espaço de inclusão é fundamental para aqueles que serão as mulheres e os homens de amanhã”.

Guido Gomes, presidente da Junta de Freguesia, considerou a celebração deste protocolo muito importante para as gentes de Santa Maria Maria: “Dar e receber é fundamental e traz benefícios quer para o clube, quer para as pessoas da freguesia”.

Segundo o protocolo hoje assinado, clube e autarquia estabelecem uma parceria que abrange instalações e meios humanos e materiais, tudo em prol da população de Santa Maria Maior.

Deixe um comentário