shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

CD Nacional e ECM renovaram parceria de sucesso

O CD Nacional e a Empresa de Cervejas da Madeira renovaram hoje uma ligação com largos anos.

Numa cerimónia realizada no auditorio da Cidade Desportiva, teve lugar a assinatura do protocolo entre as duas entidades, sendo dada assim continuidade a uma parceria com largos anos e de assinalável sucesso entre duas marcas de referência na Região e no país.

Rui Alves, presidente do CD Nacional, sublinhou isso mesmo, explicando ainda que redução de valores no contrato são normais uma vez que a visibilidade proporcionada pela II Liga não é tanta como a da I Liga.

Deixou contudo o desejo de que no próximo ano seja possível renovar a parceria, e ai entre duas empresas a militar na 1ª Divisão. Uma, a ECM, que já lá está; outra, o CD Nacional, que está a trabalhar para lá voltar.

Miguel de Sousa, administrador da Empresa de Cervejas da Madeira, vincou o orgulho da empresa em estar ligar a um grande clube como o Nacional. Um clube de referência a nível de infra estruturas, e com um lugar de destaque na história da formação do cinco vezes melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo.

Lembrando que o Nacional é muito mais do que o futebol profissional, participando em eventos de tantas outras modalidades, Miguel de Sousa deixou ainda um elogio ao presidente Rui Alves, pela sua dedicação total ao clube, quer nos momentos bons, quer nos menos bons.

Quanto ao contrato hoje assinado, Miguel de Sousa sublinhou o facto de ter um incentivo ao Nacional para o seu regresso ao patamar de excelência no futebol português, fazendo votos de que tal aconteça rapidamente.

Deixe um comentário