shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

CD Nacional e Escola da Levada juntam esforços na promoção do ténis

O CD Nacional e a escola dr. Ângelo Augusto da Silva, mais conhecida por Escola da Levada, celebraram esta tarde um protocolo de parceria no âmbito da pratica do ténis.

O referido protocolo vai permitir que o CD Nacional utilize as instalações da escola para os treinos de ténis, ficando os técnicos do clube com a responsabilidade de dar aulas da modalidade aos alunos da escola.

Rui Alves, presidente do Nacional, agradeceu a abertura manifestada pelo estabelecimento de ensino para o desenvolvimento deste projeto, enquanto que Armando Barreiro, presidente do Conselho Executivo da EAAS, lembrou diversas parcerias anteriores entre as instituições para concluir que a junção de esforços entre as duas entidades tem sido algo de proveitoso para os jovens da Região.

Desejou ainda o rápido regresso do Nacional ao primeiro escalão do futebol sénior, pois “se alguém acha que a descida de uns fortalece outros está profundamente enganado, pois é na parceria e na colaboração que nos subimos, enriquecemos e evoluímos nesta sociedade cada vez mais exigente.”

Deixe um comentário