shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

CD Nacional vai lutar pelo título nacional de futebol de praia

O CD Nacional acaba de conquistar o passaporte para a final four da Divisão de Élite de Futebol de Praia, juntamente com Sporting CP, Sporting de Braga e Casa do Benfica de Loures. A fase final será disputada a 24,25 e e 26 de agosto, na praia da Nazaré.

Os alvi-negros derrotaram por 9-8 (6-6 em tempo regulamentar) o GRAP num jogo completamente de loucos, em que estiveram a perder por parciais como 4-1 e 5-2.

Sofremos o 6-5 a 35 segundos do fim, alcançando o empate 6-6 a 5 segundos do fim. Os nossos jogadores nunca baixaram os braços e alcançaram uma reviravolta magnífica, pois a derrota daria a qualificação do GRAP.

Os golos do Nacional foram apontados por: Pedro Silva Vasconcelos (2x), Filipe Gonçalves (2x), João Jasmins e Gonçalo Leitao.

Nos penaltis, Marquinhos, Gonçalo Leitão e Vasco Ribeiro não tremeram e deram a vitória ao Nacional.

Como nota final, fazemos referência ao facto do CD Nacional ser constituído apenas por jogadores portugueses e que pela segunda vez consecutiva, estão entre as quatro melhores melhores equipas portuguesas.

2 Comentários

  1. Avelino

    Parabéns a toda a equipe de futebol de Praia do Clube Desportivo Nacional, por este feito inédito de irmos disputar uma final a Nível Nacional. Afinal o Tal Clube que joga no Campo do Nevoeiro, também é bom no Areal da Praia. Tudo o que é Nacional é Bom. Parabéns.

  2. Carlos Gomes

    Mais uma vez vamos a fase final…já por 3 vezes fomos a fase final. E fomos campeões nacionais na divisão nacional! Também já ganhamos 3 vezes o torneio internacional nos EUA! Somos grandes ! Viva o nosso Nacional!

Deixe um comentário