shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Catástrofe na Cidade Desportiva leva Nacional a pedir adiamento do jogo com o Chaves


Na Cidade Desportiva do CD Nacional o incêndio que atingiu fortemente o concelho do Funchal ameaçou e de que maneira o complexo desportivo do clube, acabando por provocar alguns estragos, nomeadamente nas redes de água e telecomunicações. A juntar a isso, e porque à volta da Cidade Desportiva pouco escapou à força das chamas, o ar é quase irrespirável, uma situação que se irá manter nos próximos dias, até porque há sempre o risco de reacendimentos.

Tudo isto acabou por levar ao cancelamento dos treinos previstos para hoje. O treino da manhã foi cancelado ainda ontem. O treino da tarde chegou a estar agendado para o Complexo Desportivo do União, mas um outro incêndio em curso nessa zona acabou por inviabilizar a realização do apronto.

Este conjunto de circunstâncias levou a que o CD Nacional decidisse avançar com um pedido de adiamento do jogo deste domingo, diante do Desportivo de Chaves, uma vez que não estão garantidas as circunstâncias para que o mesmo se possa desenrolar nas condições necessárias, e porque, acima de tudo, estão as pessoas.

Exatamente pelas mesmas razões, foi adiado o jogo de estreia da equipa de juniores na edição 2016/17 do Campeonato Nacional da I Divisão, diante da União de Leiria.

O jogo estava inicialmente agendado para sábado, ficando agora para data a definir oportunamente.

 

Deixe um comentário