shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha acredita que Nacional igual a si próprio pode vencer em Coimbra

Em jogo da jornada 13 da Liga Ledman Pro, o Nacional jogo este domingo em Coimbra, diante da Académica.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, hoje realizada, Costinha, treinador do Nacional, deixa elogios ao adversário, assume que espera um jogo difícil, mas considera que um “nacional igual a si próprio” terá boas hipóteses de somar os três pontos.
A equipa cumpriu esta manhã a derradeira sessão de treino na Madeira. A comitiva segue viagem amanhã de manhã para o Continente, ficando alojada perto de Coimbra. Às tarde será cumprido um treino ligeiro no Centro de Estágio do Luso.
O Académica – Nacional disputa-se a partir das 15 horas de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Manuel Oliveira.

 

1 Comentário

  1. Avelino

    Pela primeira vez, discordo do comentário do Costinha. Ninguém me pediu opinião, mas se fosse para estarmos calados este espaço não existiria. Acho até que mais pessoas deveriam emitir a sua opinião pois no falar e que a gente se entende. O que tem e de haver respeito. E com o devido respeito ao Sr. Costinha, cujos comentários sempre achei lógicos, sérios e prudentes. Mas este último de dizer que o Nacional para ganhar em Coimbra basta ser igual a si próprio e é neste ponto que discordo. A meu ver um Nacional igual a si próprio não teria ipotse de ganhar em Coimbra. Para esse dissederato o Nacional vai ter de jogar uns furinhos acima do seu habitual. Mas como Nacionalista,penso que está ao alcance do nosso Clube, jogar um pouco melhor do habitual e assim vai amealhar os 3 pontos. Boa sorte Nacional.

Deixe um comentário