shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha acredita que o empate vai dar alento à equipa

Na conferência de imprensa realizada no final do jogo diante do Rio Ave, o treinador do Nacional, Costinha, assumiu que já antevia um jogo difícil perante uma equipa do Rio Ave bem organizada.

Destacou a reação positiva da sua equipa perante as contrariedades que surgiram no desenrolar do encontro e sublinhou que o ponto dará alento para ultrapassar esta fase.

1 Comentário

  1. Avelino

    Ontem aconteceu Futebol e o Nacional empatou em Casa do Rio Ave 3 x 3. O Nacional ontem teve a sorte que lhe tem faltado noutro jogos. Verdade que nunca baixou os braços e teve mérito na obtenção do empate, porque lutou sem nunca desistir, mas ontem beneficiou da fífia do Guarda Redes do Rio Ave, Claro que houve mérito dos avançados do Nacional que souberam transformar em golo. Outros jogos tem acontecido que as fífias têm sido nossas e os outros têm feito Golos. O Futebol tem vários factors que podem moralizar ou desmoralizar qualquer equipa. Ontem correu-nos bém, vamos esperar pelo um novo ciclo e esperemos que seja favorável já no próximo Sábado. A Sorte acompanha os audazes. Temos que fazer por isso, e acreditar.

    jogos

Deixe um comentário