shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha assume que “está na hora de ganhar”

“Já estamos cansados de empates”. A confissão veio da boca de Costinha, treinador da equipa sénior de futebol do CD Nacional, que na conferência de antevisão do Nacional – Arouca de amanhã (15 horas – Estádio da Madeira), garante que só a vitória interessa por forma a que a sua formação possa continuar na corrida pelos lugares da subida.

1 Comentário

  1. Avelino

    Estamos cansados de empates. Reconhece o Costinha e por acaso eu também estou.A diferença é que ele é treinador e tem responsabilidade. E eu sou um espectador olheiro, sofredor mas não posso mudar nada. Mas o Costinha e
    pessoa honesta, já deu para ver isso. Mas eu valorizo muito a sua honestidade é que a mantenha, De mentirosos e falsos está o Mundo Cheio. O Nacional é o treinador pode não atingir o abjectivo, mas a honra ninguém nos tira, e a verdade vem sempre ao de cima. Mas se ganhar-mos hoje ao Arouca Ainda é possível discutirmos a liderança. Para já nada está perdido. Hoje vou ao Estádio com esperança de ganhar. Crença é coisa que não me falta, e espero que todos os Nacionalistas acreditem como eu. Envio a todos os NACIONALISTAS, JOGADORES, TREINADORES,DIRECTORES! COLABORADORES DESPORTISTAS os VOTOS DE BOM NATAL E UM ANO NOVO CHEIO CHEIO DE SAÚDE E ALEGRIAS .

Deixe um comentário