shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha assume vitória como objetivo para jogo na Póvoa

O treinador do Nacional, Costinha, não espera um jogo fácil, este domingo, em casa do Varzim, mas mesmo assim assume que a sua equipa vai à Póvoa para ganhar.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o técnico alvi-negro reiterou a subida como objetivo da sua equipa, reforçando por isso a importância de voltar às vitórias já amanhã

O Varzim-Nacional disputa-se a partir das 15 horas deste domingo no Estádio do Varzim, com arbitragem de Carlos Espadinha.

1 Comentário

  1. Avelino

    Estou 100% de acordo com o discurso do Costinha. Deve ser uma carga psicológica enorme que um jogador leva para um jogo, a obrigação de ganhar. Nos humanos, somos muito diferentes na maneira de encarar as coisas. Há quem sabe agir com pressão, quanto maior for melhor. Há os que tremem na pressão. E há até quem gagueje na pressão etc. etc. Será que os nossos jogadores lidam bem com a pressão? Mas eles têm ao seu alcance treinadores e psicólogos que os sabem aconselhar e conduzir. Mas isso se aprende, mas pode levar o seu tempo. Por isso peço a todos os Nacionalistas, jogadores, treinadores, Directores e Massa Associetiva, para terem calma, pois acredito que vamos atingir os nossos obje tivos,, e acredito que já amanhã vamos ter uma agradável surptrsa naionalistas enchamo-nos de fé e esperança.

Deixe um comentário