shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha confiante num bom resultado diante do Braga

Em jogo da jornada 18 da Liga NOS, a equipa sénior de futebol do CD Nacional recebe está sexta-feira o Sporting de Braga.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, realizada na loja da Bioforma no Caniço Shopping, o técnico do Nacional, Costinha, deixou elogios à qualidade do adversário, mas mostrou também confiança num bom resultado, confiança essa alicerçada na subida de rendimento da equipa.

O Nacional – Sporting de Braga realiza-se a partir das 18h45 desta sexta-feira, no Estádio da Madeira.

1 Comentário

  1. Henrique

    Mais 1 jogo, mais 1 derrota, mais 1 exibição muito mal conseguida. Os adeptos também não dormiram esta noite mister. Não me venham com a história do Braga ser grande porque grandes somos nós e sempre o fomos em casa, basta ver o histórico nacional vs Braga na choupana para o campeonato. Uma ideia de jogo que já provou ser completamente falhada contra os grandes mas que persistimos em utiliza la. Jogadores a trocar a bola à “Manchester City” quando não têm sequer um bocadinho de qualidade para o fazer. Após sofrermos o golo a atitude foi mais uma vez lamentável. O nosso mister conseguiu destruir o meio campo colocando o em inferioridade e desse modo perdemos totalmente as operações do jogo. Centrais descoordenados e nervosos, um meio campo que só o Tissone jogou bem, um ataque medíocre. Mister de facto o witi trouxe muito mais qualidade ao jogo que o Gorré ha ha ha meu Deus…que substituição lamentável…mais uma vez humilhados e já com 33 golos sofridos no campeonato. Parabéns também por ter deixado no banco um dos nossos melhores jogadores (Kalindi). Média de quase 2 golos sofridos por jogo. Ou você muda isto com o Moreirense e o Vitória e consegue 4 pontos ou então por mim estava despedido.
    Parabéns ao Tissone que foi o único jogador com qualidade naquela equipa do nacional.
    Uma achega: não sei se veem o campeonato n segunda liga mas tem lá guarda redes experientes que eram titulares de caras na noss equipa. Os adeptos estão fartos disto e de ser constantemente humilhados.

Deixe um comentário