shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha considera vitória justa

Na conferência de imprensa realizada no final do encontro, o treinador do Nacional, Costinha, considerou que a vitória da sua equipa foi inteiramente justa, mas recusou euforias.

Deixou ainda um agradecimento aos adeptos presentes no Estádio, e um apelo para que continuem a marcar presença no Estádio e a apoiar sempre a equipa durante os 90 minutos.

 

1 Comentário

  1. Avelino

    Depois de ouvir o que disse o Costinha, quase que dispensa qualquer Comentário, porque o Homem é claro nas suas apreciações é quase que não deixa nada para dizer. Mas como Vivo o Clube duma maneira apaixonada, também não queria me remeter ao Silêncio. E então, é um facto que temos uma equipa recheada de jogadores com um futuro muito risonho. Temos é muita juventude na equipa, e alguma falta de experiência, mas esta vai- se adquirindo atraves dos treinos e doe ensinamentos que vão sendo ministrados com a sabedoria da equipa técnica. Não é com apupos e piropos que se levanta a moral dos nossos jogadores, como aconteceu no último Domingo com o Moreirense. No critério de certos adeptos éramos sérios candidatos a descida de Devisao e já á 2ª jornada. Que pessoas com tantos conhecimentos técnicos e sentam-se na Bancada tal como eu, que reconheço que sou leigo na matéria. Hoje ganhamos, que dirão esses senhores. Que somos os melhores. Nem tanto ao Mar nem tanto a Serra. Temos que ser humildes e não nos emescuirmos com quem sabe mais do que Nos.

Deixe um comentário