shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha garante que os profissionais do Nacional estão prontos para a luta

Na conferência de imprensa realizada no final do encontro, o técnico do Nacional lamentou que a sua equipa apenas tivesse conquistado um ponto, pois “foi a única equipa que quis ganhar”.

Questionado sobre a arbitragem, desafiou os jornalistas a fazer uma análise ao trabalho de Rui Costa. Deixou contudo a garantia de que os seus profissionais estão prontos para a luta e para tentar conquistar os três pontos em todos os jogos.

1 Comentário

  1. Avelino

    Foi um jogo que o Arouca fez anti jogo, e com a complacência do Árbitro que julgou sempre em prejuízo do Nacional. Dizer que o campo ficou inclinado é não saber utilizar o Nível. A inclinação parecia a calçada do Pico. Este árbitro de Nível muito baixo fez uma arbitragem que já não via há muito, se isto começa assim, vai ser o bom é o bonito. O jogo acabou com o resultado de 2 a 2, mas pelo menos para mim o empate é um prémio ao brio de toda a equipa que com suor, brio e pendenor fez o que parecia impossível . Faço uma venia a toda a equipe que acreditou que a honestidade,é meio caminho andado, para combater corruptos. Parabéns a toda a equipa que hoje deu uma lição de proficionalismo. Um Bom Natal para todos os Naconalistas.

Deixe um comentário