shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha promete equipa com grande ambição

Em jogo da jornada 25 da Ledman Liga Pro, a equipa sénior de futebol do CD Nacional joga este domingo em Viseu, diante do Académico.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador do Nacional, Costinha, admite esperar um jogo muito complicado perante um adversário muito difícil, mas garante que a sua equipa vai manter os princípios e encarar o jogo como habitualmente, com a ambição de vencer.

O Académico de Viseu – Nacional, disputa-se a partir das 15 horas deste domingo, no Estádio do Fontelo.

2 Comentários

  1. Avelino

    O jogo Académico de Viseu, Nacional, apresenta-se como sendo difícil para os dois opositores. Mas partilho da opinião do Costinha quando diz que se preocupa com a sua equipe. Se jogar bem a Vitória será nossa. Realmente outros preocupan-se muito com o adversário. São muitas preocupações estar a pensar no adversário, que diz respeito a outros. Ele sim tem o dever pensar no Clube que lhe paga e que tem obrigações. O Costinha é sintectico nas suas informações. Mas o seu comentário é lógico é real e caros amigos eu valorizo o seu discurso, sem trunfos na manga, sem fazer magia, mas com muita clareza nem rodeios. O jogo de hoje é muito importante, mas eu vou tomar o conselho do treinador. Quero é que o Nacional jogue bém, e vaticino bom resultao, com Vitória se possível.

  2. Pedro

    Não posso negar que gosto do estilo de jogo do Costinha, que marcamos muitos golos, que temos uma dinâmica ofensiva de qualidade que nos permite marcar muitos golos, mas mais uma vez sofremos 3 golos! Ok, futebol positivo, é giro, os adeptos gostam, a equipa do Costinha não faz anti-jogo, joga cara a cara com qualquer adversário em que campo for, ok, excelente, mas qual é o nosso principal objetivo? Subir de divisão. Não somos o benfica b que não altera a sua ideia de jogo por nada porque é formador, nos queremos subir de divisão, e esse tem de ser o nosso principal objetivo, o resultado. Louvo o caráter desta equipa que mesmo perdendo nunca desiste e isso vem do caráter do Costinha. Os adeptos estarão contigo até o final!

Deixe um comentário