shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha quer começar o ano a ganhar

Em jogo da jornada 19 da Liga Ledman Pro, a equipa sénior de futebol do Nacional defronta este sábado, em Guimarães, Vitória B.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador do Nacional, Costinha, admitiu que espera um jogo muito difícil mas assumiu a vontade de começar o ano com uma vitória.

1 Comentário

  1. Avelino

    O nosso Clube deslocou-se à cidade berço onde defrontou o Vitória de Guimarães tendo por 2-3. Não posso adiantar muito sobre o decorrer do jogo. O Guimarães marcou o 1 golo aos 30 minutos na marcação de 1 penelty. E voltou a marcar o 2 golo aos 38 minutos. O Nacional reduzio para 1 a 2 ao terminar o 2 tempo. No reatamento o Nacional deu a Volta ao marcador marcando mais 2 golos sendo 1 de pênalty. Como foi prometido pelo treinador Costinha a nossa eqiuipa bateu-se com galhardia pois estava avisada que a derrota podia ser o fim da esperança de subida. Em conclusão o nosso Clube mantém intactas todas as aspirações de subida assumidas. Quando o projecto é sério e todos remam para o mesmo objectivo. O que parece por vezes difícil. É seguido de outras que nos faz acreditar. Eu confesso que acredito. Podemos não ter uma equipe com estrelas, mas começo a ver uma equipe de profissionais que suam as Camisolas. Amigos Nacionalistas entramos o Ano com a alegria da Vitória. Agora temos mais um desafio a fazer é muito importante. Temos de ir ao nosso estádio apoiar a nossa equipa. Com o estádio cheio a nossa equipa cresce. E os antagonistas encolhem-se. Desejo um óptimo Ano para todos os Nacionalistas e público em geral.

Deixe um comentário