shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha sem rodeios: “Queremos continuar com ciclo de vitórias”

Em jogo da jornada 21 da Liga Ledman Pro, o CD Nacional recebe este sábado o Benfica B.

Na conferência de imprensa de lançamento da partida, Costinha, treinador do Nacional, perspectivou um jogo de boa qualidade técnica, assumindo como objetivo voltar aos triunfos em casa, dando assim sequência às vitórias conseguidas nas duas últimas jornadas.

O Nacional – Benfica B disputa-se este sábado, no Estádio da Madeira, a partir das 15 horas.

Os sócios com quotas em dia têm direito a 3 bilhetes extra que podem ser levantados até às 18 horas de hoje na sede do clube.

1 Comentário

  1. Avelino

    Quem está à espera de ouvir da boca do Costinha. Discursos bombásticos, aqueles que muitas vazes são ao gosto de certos adeptos, e da e de alguns jornalistas, tire o cavalinho da Chuva. O treinador tem um discurso realista, ponderado e acertado, honesto, e com muita humildade. Tem respeito pelo adversário, mas não se amedronta. Porque também confia nos seus jogadores e sem deixar de lhes exigir a obrigação de lutar para ganhar. Mas ao mesmo tempo diz que tem 18 Atletas ao seu dispor, que lhe criam dores de cabeça, prar formal o onze pois para ele todos lhe merecem confiança absoluta. Todos os treinadores, salvo raras excepções, justificam os desaires com a falta dum ou outro jogador para esta ou aquela posição. Este homem, com toda a calma, com muita sinceridade sente-se bem com o que tem. É muito raramente se queixa das arbitragens, e motivos para isso tem tido. O Costinha tem sido um exemplo. Eu próprio nunca pensei que o Nacional chega-se há posição que ocupa. Que lhe permite sonhar. Se não existisse trabalho de fundo da parte técnica, e concerteza da parte dos atletas, Bons profissionais. Eu não estava escrevendo, com este entusiasmo. Tenho de render homenagem a todo o staf do Nacional. E convidovos a todos para lotarmos Estádio, e arrancarmos mais uma Vitória,difícil mas possível.

Deixe um comentário