shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha triste e desapontado pede apoio dos adeptos para superar obstáculos

Foi uma conferência de imprensa diferente aquela hoje protagonizada pelo treinador da equipa sénior de futebol do Nacional, Costinha.

Mais do que falar do jogo de domingo, diante do FC Porto B, o técnico foi à sala de imprensa manifestar a sua tristeza e desapontamento pelas coisas que tem visto nos últimos tempos relativamente à sua equipa.

A começar pelo tratamento dado por alguma comunicação social que “nunca nos dá mérito por aquilo que fazemos”, mas também pelo critério de nomeações no que diz respeito à arbitragem: “quando nós erramos somos punidos. Houve quem errasse no nosso último jogo em casa e o resultado foi ter sido promovido, fazendo parte da equipa de arbitragem de um jogo grande da primeira Liga”.

Por tudo isto assume-se com pouca vontade de falar, pois valoriza-se pouco o futebol, mas o objetivo subida continua intacto e por isso mesmo deixou um apelo aos adeptos, pedindo-lhes apoio em todos os jogos: “todos juntos será mais fácil atingirmos o nosso objectivo”.

A equipa cumpre amanhã de manhã o último treino da semana.

O jogo diante do Porto B realiza-se este domingo, a partir das 11h15, no Estádio da Madeira, com transmissão em direto na SportTV.

Deixe um comentário