shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Daniel pede a presença e o apoio dos adeptos no dérbi

Daniel garante que a derrota em Coimbra, em jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, deixou o grupo triste mas não abalou a confiança da equipa.

Na conferência de imprensa realizada antes do treino desta tarde, o guarda redes do Nacional deixou ainda um apelo à presença dos adeptos no dérbi deste sábado, diante do União, pois “com o apoio deles será mais fácil vencer o jogo” salientou.

Quanto ao treino, contou com a presença de todos os elementos, sendo uma equipa na máxima força aquela que iniciou a preparar para a partida deste sábado.

 

1 Comentário

  1. Avelino

    O Atleta Daniel Guimarães é muito moderado na maneira como aborda o jogo no Sábado, com o C.F.Uniao. Revela ser ser um atleta convict e ponderado na abordagem do jogo. Este jogo tem foros de uma final. Se perdermos, a subida fica mais difícil. A vitória seria o recomeço do acreditar dos nossos adeptos que estão defraudados e desiludidos. E ninguém tenha dúvida, vai ser um jogo difícil, jogado contra um rival e com boa equipa. E faço minhas as palavras do Daniel Guimarães.: NACIONALISTAS VAMOS ENCHER O ESTÁDIO? E…Puxar pela nossa equipe.

Deixe um comentário