shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Diogo Fernandes reforça equipa de futsal

Mais um jogador confirmado como reforço da equipa futsal do CD Nacional. Trata-se do ala/pivot Diogo Fernandes, atleta que na época passada representou a Francisco Franco, e que regressa ao Nacional: “Como se costuma dizer, um bom filho a casa volta sempre. Sempre foi um desejo da minha parte que o Nacional reabrisse a modalidade e quando isso aconteceu claro que tinha de voltar”.
Relembrando que “a excelente equipa e grupo que o CD Nacional tinha conseguiu a melhor pontuação numa 3ª divisão Nacional” sublinha que “para mim foi um orgulho e satisfação enorme pertencer a uma equipa e grupo de trabalho fantástico”.
De volta ao clube, não esconde a ambição: “O projeto fala por si. O CDN quer estar em todas as frentes para obter conquistas e ganhar troféus.”
Em termos pessoais, um dos grandes objetivos passa por ser um dos elementos com mais assistências e golos possíveis. “Para isso será necessário estar muito bem fisicamente algo em que já estamos a trabalhar em parceria com o ginásio IFL”.

Deixe um comentário