shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Equipa sénior chegou e treinou

A equipa sénior de futebol do CD Nacional aterrou ao princípio da tarde de hoje na Madeira, pondo assim ponto final num ‘filme’ que durou três dias e meteu duas tentativas de aterragem falhadas e um voo cancelado, tudo devido ao vento forte que assolou o Aeroporto Internacional da Madeira nos últimos dias. Um filme que acabou por ter o seu epílogo a bordo do Airbus 321 da TAP, Manoel de Oliveira, assim chamado em homenagem ao mais famoso realizador português e que trouxe a comitiva desde Lisboa até à Madeira.

Após a disputa do jogo da 1ª Fase da Taça CTT, no recinto do Cova da Piedade, a equipa tinha viagem para a Madeira agendada para a noite de domingo, mas o vento acima dos limites permitidos impediu a aeronave de aterrar, obrigando-a a regressar a Lisboa.

A viagem foi reagendada para as 15h20 de segunda feira, mas uma vez mais o vento não permitiu o cumprimento do percurso. O avião divergiu para o Porto Santo e após hora e meia de espera acabou por regressar a Lisboa, de onde ainda não saiu.

Recolocada no voo das 15h20 de ontem, a comitiva foi confrontada com o cancelamento da viagem, uma longa novela que teve o final ao princípio da tarde de hoje. Com uma palavra de apreço para o comportamento da TAP e seu staff, que tudo fizeram para minimizar os inconvenientes motivados por esta situação a uma equipa de alta competição como é o CD Nacional

Reposta a normalidade, à tarde a equipa cumpriu já uma sessão de treino no Campo do Centenário, com Kaka a ser o único elemento a trabalhar condicionado.

Amanhã será dia de bi-diário, com treino às 10 horas e um jogo de treino às 19h30 diante da AD Camacha, ambos à porta fechada.

Deixe um comentário