shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Equipa sénior prepara deslocação ao União

Porque quarta feira é dia de dérbi na Ribeira Brava, diante do União, o plantel sénior do Nacional não teve direito a folga, tendo voltado ontem de manhã ao trabalho para uma sessão de treino. Mais ligeira para os titulares no jogo da véspera, mas com todos a subirem ao relvado.

Hoje à tarde cumpriu-se novo apronto, aproveitado pela equipa técnica para começar a trabalhar aspetos de ordem estratégica.

4 Comentários

  1. Pedro

    Quero apelar mais uma vez à presença dos nossos adeptos no próximo jogo na quarta-feira, o nosso apoio tal como em todos os jogos é fundamental para que o clube, a instituição centenária da qual amamos regresse à 1 divisão. Vamos relembrar a nossa história, o nosso propósito, a nossa alma, os nossos fundadores, o nosso percurso histórico, as nossas batalhas desde a nossa criação, vamos estar juntos para ganharmos mais uma vez! O nosso destino é o que fazemos dele!
    Força Clube Desportivo Nacional!

  2. Rita

    Apoiar !!
    Somente bilhetes para alguns sócios
    Para darem aos amigos
    E os sócios que apoiem o Nacional em todos os jogos não tiveram direito a um bilhete

  3. Pedro

    Rita, ontem pelas 14h e 10m passei pela sede do nacional, eu fui buscar 2 bilhetes para mim (sócio já com 25 anos) e para um familiar com 35 anos de sócio. Naquele espaço de tempo em que estive lá vi alguns adeptos do nacional, todos eles assíduos nos jogos da choupana, neste caso acho que os bilhetes eram de facto escassos e terminaram rapidamente. O estádio da ribeira brava é pequeno e por regulamento os bilhetes para os adversários são escassos. Neste caso acho que ninguém quis dar bilhetes a amigos..

  4. Avelino

    Eu também dirigi-me ao Clube a procura de bilhete, mas não consegui. Mas eu queria assistir ao jogo, fui ao União e já o tenho. Eu sou sócio há 44 anos, mas não tenho qualquer direito em relação a outros sócios. Desta vez não consegui, pode ser que em próxima oportunidade tenha mais.sorte. Desejo é sorte para o Nacional na Ribeira Brava. Não há gente como a gente.

Deixe um comentário