shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Futebol de praia segue em frente na ‘Champions’

A equipa de Futebol de Praia do CD Nacional apurou-se esta tarde para a Segunda Fase da Liga dos Campeões de Futebol de Praia – EuroWinners Cup, isto apesar da derrota sofrida diante dos russos do BSC Kristall, número dois do ranking mundial.

Gonçalo Leitão deu vantagem ao Nacional, os russos empataram, mas João Jasmins com um espetacular pontapé de bicicleta deu nova vantagem aos alvi-negros.

A forte reação do BSC Kristall permitiu contudo a reviravolta antes do final do primeiro período, que terminou com vantagem da equipa russa por 2-3.

No segundo período o Nacional nunca conseguiu encontrar a melhor forma de travar o seu adversário, e o resultado registado no final (2-8) espelhava isso mesmo.

No derradeiro período os russos marcaram por mais duas vezes, cabendo a Gonçalo Leitão fazer o último golo do jogo, ficando o resultado no 10-3 final.

Apesar da derrota, a formação alvi-negra garantiu o apuramento para a fase seguinte, pois passam os três primeiros.

Assim, o jogo de amanhã, diante dos campeões da Bielorrússia, o Grodnooblsport (15h15), servirá apenas para definir quem será o segundo classificado do grupo.

 

Deixe um comentário