shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Futsal mantém-se na corrida pela final four da Taça

A equipa sénior de futsal do CD Nacional manteve-se este sábado na corrida pelo apuramento para a final four da Taça da Madeira ao vencer o campeão em título, São Roque do Faial, por 5-4.
Na derradeira jornada a equipa alvi-negra precisa de vencer o Ribeira Brava e esperar por um triunfo do Jardim da Serra diante do São Roque do Faial.
Quanto aos juniores foram a Câmara de Lobos bater o Jardim da Serra por 11-0.

1 Comentário

  1. Avelino

    Afinal o Nacional Soma Segue. Sucesso no Futebol jovem com Vitórias que não deixam margem para dúvidas e vamos á final. Os números expressivos.fala. Por si Nos Veteranos estamos a 1 passo de ir Final. Em Futebol de Praia jogamos com o Leixões no ontinente por 5 a 4. No Futsal Sênior ganhamos ao São Foque do Faial no Porto da Cruz por 5 a 4. E nos Juniores ganhamos por 11 a 0 em Câmara de Lobos ao Jardim da Serra. Então é este Nacional que está em Crise. Oh Crise que Deus te Acrecente. Só falhamos no Futebol Sênior. Mas o Nacional é um todo. Não é só. Uma Modalidade. No cômputo geral está rijo, forte e récomenda-se. Na parte mais sensível, Futebol Sênior, vamos dar a cura Necessária e teremos novamente um Grande Nacional. Nacionalistas nunca deitem a toalha ao chão, temos de mostrar a nossa Força. Os que não gostam de Nós. Tenham paciência terão de Nos aturar.

Deixe um comentário