shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Ginástica Rítmica em excelente plano

A equipa de Ginástica Rítmica do CD Nacional esteve em excelente plano neste fim de semana nos Campeonatos Regionais de Base, onde conquistaram diversos pódios.

Na prova  organizada pela Associação de Ginástica da Madeira o CD Nacional atingiu o pódio nas categorias de Iniciadas, Juvenis, Juniores e Seniores.

As conquistas alcançadas permitem o apuramento para o Campeonato Nacional de Base que se vai realizar em Albufeira nos dias 16 e 17 de Março, e refletem o empenho e qualidade do trabalho realizado, assente num projeto formativo/competitivo fundamentado em princípios de pedagógicos e didáticos progressivamente estruturados, que suportam e acompanham uma formação e competição que se quer integrada e acompanhada.

Classificações:

Iniciadas

-Maria Inês Gonçalves – 2 ° Lugar
-Carolina Camacho – 4 ° Lugar
-Filipa Gomes – 5 ° Lugar
– Luísa Barreto – 7 ° Lugar
-Margarida Rodrigues – 9 ° Lugar
-Mariana Costa – 10 ° Lugar

Juvenis

-Letícia Pereira – 1 ° Lugar
-Rita Câmara – 2 ° Lugar
– Lúcia Teles – 4 ° Lugar
-Madalena Carreira – 5 ° Lugar
-Claudia Nunes – 6 ° Lugar
-Leonor Jesus – 7 °Lugar

Juniores

-Rita Nunes – 3 ° Lugar
-Sofia Gonçalves – 6 ° Lugar
-Mariana Duarte – 7 ° Lugar
-Francisca Damião – 8 ° Lugar

Seniores

-Zuliana Cardoso – 3 °Lugar

De referir que a classe de competição é orientada pelas treinadoras Jéssica Jardim e Tatian Banah, a quem desde já agradecemos e parabenizamos todo o empenho, carinho e dedicação.

 

3 Comentários

  1. Jose Nelson R Camara

    Muito mérito para as atletas tal como as suas treinadoras, Tatiana Banak e Jessica Jardim que merecem todo o reconhecimento e gratidão, muitas vezes esquecido. Tem sido um percurso de sucesso, apesar das insuficientes condições que são proporcionadas. É tempo de olhar para esta e outras modalidades com maior alcance, pois o seu crescimento tem sido gradual e com bons resultados competitivos e em numero de atletas, quer na formação bem como de competição. No Trofeu Jessica Jardim tivemos 38 atletas a competir, e ontem como era apenas para competição base tivemos 17, mas muito mais que a epoca passada. Como antigo atleta e pai, devo dizer que sou de opinião que devemos contribuir e como tal pagamos para os filhos la estarem. Não não se compreende tanto, que para as competições Nacionais o Clube nada suporta em termos de custos. Dos primeiros classificados a AGIM, presumo atraves da Direção Regional, suporta todos os custos quanto aos 2ºs e 3ºs lugares dos podios , não ha qualquer comparticipação quer da AGM, muito menos do clube o que não se compreende. A epoca passada os pais pagaram, viagem (tarifa), estaa dia e o clube apenas transporte de e para o hotel mais alimentação. Haveria muito mais para falar sobre esta modalidade, mas, fico-me por aqui, esperando mais e melhor atenção a quem tem o pelouro, bem como da Direção. Não há gente como a gente e Viva o CDN. Socio Nr 1916

    1. Hugo Reis

      Também acho que o clube devia pagar viagens, estadia e alimentação aos atletas de natação, ginástica artística, ténis, padel, surf, automobilismo, andebol, bridge, etc….será possível?

      1. Jose Nelson R Camara

        Transcrevo o que disse acima: Não disse que o clube devia pagar tudo como dá a entender. Que deveria comparticipar a ida às competições Nacionais, lá isso devia, sim.

        “Como antigo atleta e pai, devo dizer que sou de opinião que devemos contribuir e como tal pagamos para os filhos la estarem”

Deixe um comentário