shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Guilherme Marques em bom plano no Torneio de Corroios

O atleta do CD Nacional, Guilherme Marques, esteve em bom plano no Torneio Primavera Sénior de Corroios organizado pelo Clube Recreativo Desportivo Brasileiro Rouxinol, no passado fim de semana, dias 4 e 5 de Maio.

Esta prova, do escalão Sénior do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, contou com 24 atletas nacionais, na sua maioria da área de Setúbal e Lisboa, que competiram num Quadro de 32.

Guilherme Marques, que entrou no torneio como 5ª Cabeça de Série, defrontou na primeira ronda Jordan Morais do Clube de Ténis do Estoril, com uma vitória por 2-0, com os parciais de 6-4 6-1.

O apuramento para as meias-finais foi conseguido graças a uma vitória pelo mesmo resultado diante de João Carvalho da Academia de Ténis de Almada, com os parciais de 6-4 6-3.

No domingo, dia 5, a meia final foi jogada contra o Sebastião Guimarães da ATAAQ – Academia de Ténia de Azeitão Alberto Queiroz.

Após um jogo que durou mais de 4 horas, Guilherme saiu vitorioso por 2-1, com dois sets disputados em tie-break, com os resultados de 1-6 7-6 (0) 7-6 (2).

Na final do torneio, marcada para 1 hora e 30 minutos depois, Guilherme Marques defrontou Ricardo Brancal do Clube de Ténis Paço do Lumiar, mas teve que desistir logo no início do jogo devido a uma forte indisposição que o impediu de lutar pela vitória.

Deixe um comentário