shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Guilherme Marques vence Open Quinta das Flores

O atleta do CD Nacional, Guilherme Marques, esteve em excelente plano no passado fim de semana no Quinta das Flores Open Sénior, prova organizada pelo Quinta das Flores Clube Ténis e que teve lugar em Santo António dos Cavaleiros (Loures).
Num quadro de 32 atletas, Guilherme defrontou desde a primeira ronda jogadores com grande experiência e com um número de torneios jogados muito superior ao seu. Não obstante, esteve imparável, conquistando o triunfo.
No primeiro confronto do dia 9, perante um adversário do Clube Ténis do Paço do Lumiar, Lourenço Nunes, conseguiu uma vitória por 6-3; 6-1. No mesmo dia, frente ao atleta João Pedro Jardim do Olaias Ténis Clube, resolveu o jogo também em 2 sets, com os parciais de 6-1; 6-0.
Na meia final, já no dia 10, derrotou o atleta João Pina do Clube de Ténis de Monsanto, com os parciais de 6-1; 6-3, que o colocaram na final do torneio que se realizou no mesmo dia.
Desta feita, teve como adversário o atleta Rodrigo David do Clube de Ténis do Jamor, tendo resolvido o confronto com os parciais de 6-0;6-1, numa exibição brilhante e aplaudida por todos os presentes.

Deixe um comentário