shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Guilherme Marques venceu Torneio no Barreiro

O tenista do CD Nacional, Guilherme Marques esteve em muito bom nível este fim de semana no torneio Fair Play na Academia de Ténis Fabril, no Complexo Desportivo Alfredo da Silva no Barreiro, Setúbal.

Num Quadro de 16, jogou no sábado os quartos de final com um resultado de 6-0; 6-0.

No domingo apesar de todas as contrariedades devido ao mau tempo que atrasou os jogos marcados para a parte da manhã para a tarde, veio a bater o primeiro cabeça de série deste torneio, Alexandre Alves, com um parcial de 7-5 6-4. A final do torneio acabou por ser jogada já ao início da noite, onde o Guilherme ganhou desta feita, ao segundo cabeça de série do torneio e atleta da casa, Hugo Lomba, por um arrasador 6-1 6-0.

Não obstante estes resultados, e por estar inscrito noutro torneio no continente (Carvavelos) com ordem de jogos para os dias 4, 10 e 11 de Fevereiro, com um Quadro de 32, o atleta viu-se forçado a jogar os oitavos de final deste torneio entre a meia final e a final do torneio no Barreiro. Apesar de tudo, o cansaço não o impediu de arrancar uma vitória esmagadora, a zero,  a um atleta do Clube de Ténis do Estoril.

Deixe um comentário