shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Hichem quer ganhar em Setúbal para esquecer derrota diante do Sporting

Depois de um dia de folga ontem gozado, o plantel sénior de futebol do Nacional voltou esta tarde ao trabalho, começando a preparar o jogo deste sábado, em Setúbal.

Antes do treino passou pela sala de imprensa o central argelino Hichem Belkeroui, que confessou não ter ficado satisfeito pela forma como decorreu o seu jogo de estreia com a camisola alvi-negra, diante do Sporting.

 

Hichem, fez diante do Sporting o seu primeiro jogo pelo Nacional. O que achou?

Foi o meu primeiro jogo mas já deu para ver que tem aqui bons jogadores e que o futebol é muito rápido.

 

O que achou da sua prestação prestação e da prestação da equipa?

Não fiquei satisfeito. Perdemos contra o Sporting e não fizemos um bom jogo. Temos agora o jogo diante do Setúbal e temos de trabalhar bem esta semana para podermos conseguir um bom resultado e esquecer o mau jogo com o Sporting.

 

Como foi defrontar Slimani?

Slimani é um jogador da Seleção Nacional, que já está há alguns anos em Portugal. É um bom jogador e isso diz tudo.

 

Foi difícil jogar contra ele?

Sim, um pouco, porque ele é um avançado goleador e é um pouco difícil jogar contra ele. Foi um jogo complicado para nós, porque perdemos 4-0 contra o Sporting, na tua casa, estamos numa situação um pouco delicada e temos de trabalhar bem para ajudar o clube a dar a volta.

 

Porque aceitou vir para o Nacional e qual o seu objetivo aqui no clube?

Vim para o Nacional porque falei com o Raffik Halliche, que já jogou aqui, e ele disse-me que é um bom clube, que vende jogadores na Europa e o meu objetivo ao vir para cá foi o de tentar chegar longe na carreira.

 

A equipa dá continuidade ao trabalho amanhã de manhã, a partir das 10h30, com uma sessão de treino no relvado natural da Nogueira.

 

 

Deixe um comentário