shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Ignorância ou tentativa de promoção?

Na sua edição on-line o jornal O Jogo anuncia “Tiago Fernandes: futuro não passa pelo Sporting e Nacional é hipótese”

Perante isto o CD Nacional, Futebol SAD informa:

1 – Independentemente da sua valia enquanto treinador, o CD Nacional, Futebol SAD não tem qualquer interesse nos serviços do senhor Tiago Fernandes.

2 – O CD Nacional, Futebol SAD deposita total confiança no trabalho desenvolvido pelo senhor Francisco Costa e respetiva equipa técnica, que têm contrato até final da temporada e vão cumpri-lo na íntegra, como foi já alias referido pelo presidente desta SAD, eng.º Rui Alves e por mais de uma vez.

3 – O CD Nacional, Futebol SAD sabe o que quer, o seu caminho está trilhado e não é uma simples notícia de jornal que vai desviar o seu rumo.

3 – Assim o surgimento de tal noticia é explicável por uma de duas razões: ou por ignorância do jornalista ou para promover a imagem do técnico.

4 – Num ou noutro caso, é demasiado grave que se utilize desta forma o nome do CD Nacional, Futebol SAD, com o agravante de não ter havido qualquer contacto prévio por parte do jornalista que fez a notícia no sentido de aferir a sua veracidade junto desta SAD.

5  – O CD Nacional, Futebol SAD não vai compactuar com este tipo de comportamento e reserva-se ao direito de agir judicialmente contra o autor desta notícia e o jornal que a publicou, responsabilizando-os por todos os danos morais e patrimoniais causados.

Deixe um comentário