shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Júlio Cesar aponta união do grupo como o segredo do sucesso

Depois de um dia de folga, a equipa sénior de futebol do CD Nacional voltou esta tarde aos treinos, para uma semana de trabalho que culminará com um domingo de folga. Isto porque devido aos compromissos das seleções, há uma paragem nos campeonatos no próximo fim de semana.
Antes do treino, passou pela sala de imprensa o defesa Júlio César, que admitindo que as vitórias tem ajudado a fortalecer a motivação do grupo, sublinhou que a união e a amizade entre todos tem sido o grande segredo do sucesso da equipa.

Jogo com o Académico de Viseu no domingo às 11h15
O próximo compromisso da equipa está agendado para o dia 10 de setembro, altura em que o Nacional recebe o líder Académico de Viseu. Um jogo a disputar pelas 11h15 e com transmissão televisiva.
Precisamente porque não há jogo no fim de semana, esta será uma semana diferente, com a sexta feira a ser dedicada à realização de testes físicos de controlo, e a manhã de sábado a ser preenchida com um jogo de treino diante dos juniores.

Diego e Camacho reavaliados
O treino de hoje foi de reavaliação para Diego Barcelos (traumatismo na coxa direita) e Camacho (entorse no tornozelo esquerdo). Um e outro fizeram tratamento e treino condicionado, estando ainda a dúvida a sua recuperação para a partida diante do Académico de Viseu. De fora nesse jogo fica Kaká, que vai cumprir um jogo de castigo pela expulsão na Covilhã.

Geraldo e Ricardo nas Seleções
Fora do treino de hoje ficaram Geraldo. O médio moçambicano foi convocado pelo Selecionador do seu país, Abel Xavier, para o particular do próximo dia 2 de setembro, entre Moçambique e Quénia, a disputar em Maputo, e volta aos treinos apenas na próxima semana. De fora ficou também Ricardo Gomes, que irá representar Cabo Verde no duplo confronto diante da África do Sul (1 e 5 de setembro), de qualificação para o Mundial 2018.

Deixe um comentário