shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores com 10 evitam derrota diante da Académica

Em jogo da jornada 13 da Zona Sul do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores, o Nacional empatou esta tarde a um golo na receção à Académica, conseguindo evitar a derrota numa altura em que jogava em inferioridade numérica.

Melhor na primeira parte, a Académica chegou à vantagem perto do intervalo, mas sem que antes o Nacional tivesse disposto de soberana oportunidade, ingloriamente desperdiçada.

Reentrando para a segunda parte disposta a dar a volta ao marcador, a formação nacionalista dispôs de várias oportunidades de golo e nem a expulsão por acumulação de amarelos de Alves impediu que surgisse a justa igualdade, apontada por Marna.

Perto do fim, e por duas vezes, esteve à beira de surgir o golo da vitória nacionalista, mas aí faltou um pouco de sorte na hora da finalização, terminando a partida com uma igualdade que acaba por ter ‘sabor’ a pouco.

Juniores “B” perdem na recepção ao Marítimo

Em jogo relativo à 1ª Jornada da Divisão Honra Regional Juniores – Ap. Campeão, a nossa equipa, este fim de tarde foi derrotada no CR Campus Futebol Estádio, por 0-2, diante da formação “A” do Marítimo.

 

Deixe um comentário