shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores com vitória saborosa diante do Belenenses

Em jogo da jornada 14 da Zona Sul do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores, o Nacional venceu esta tarde por 2-1 na receção ao Belenenses, conseguindo três importantes pontos.

Melhor na primeira parte, o Nacional chegou à vantagem por intermédio de Marna. Já perto do intervalo, numa desatenção defensiva, a formação do Belenenses iria restabelecer a igualdade.
Na segunda parte o Nacional foi à procura da vitória e num lance de falta sobre António passível de grande penalidade, João Pedro não falhou, fazendo assim o resultado final.

A equipa do Belenenses ficou reduzida a 10 elementos por expulsão e o Nacional foi gerindo o resultado, mas Neves foi também expulso por acumulação de amarelos, o que acabou por não por em causa a vantagem nacionalista.

Já perto do fim, a formação do Belenenses viu-se privada de mais um jogador, ficando reduzida a 9 jogadores, o que sentenciou praticamente a partida.

Juniores ‘B’ derrotados na Camacha
Quanto à equipa ‘B’, teve uma tarde menos positiva, sendo derrotada na Camacha pela equipa local por 7-0, em jogo da 2ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão Regional da I Divisão.

Deixe um comentário