shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores terminam primeira Fase com vitória diante do Casa Pia

Em jogo da 22ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores, disputado no Cristiano Ronaldo Campus Futebol, o Nacional venceu esta tarde o Casa Pia por 1-0.

Primeiro lance de perigo para os visitantes, logo aos 2 minutos, mas com a bola a sair à malha lateral da baliza de Duarte Encarnação.

A partir daí o Nacional tomou conta do jogo, perante um Casa Pia mais retraído, apostando essencialmente no contra-ataque.

Assim, os lances de perigo não foram muitos, mas surgiram sempre junto da baliza visitante, onde o guarda-redes João Moreira se exibiu em bom plano.

Na segunda parte manteve-se a toada do jogo, com o Nacional a revelar algumas dificuldades em levar perigo à baliza contrária, mas aos 77 minutos, na sequência de um pontapé de canto, André Araújo fez o 1-0.

O Casa Pia tentou anular a desvantagem, mas o Nacional controlou sempre o jogo e esteve mesmo perto do 2-0. Já em período de compensação, Marna, teve nos pés uma excelente oportunidade mas rematou ao lado.

Com este triunfo o Nacional termina esta fase no sétimo lugar, com 26 pontos, o que significa que vai iniciar a luta pela permanência com um total de 13 pontos, só atrás da União de Leiria.

 

Deixe um comentário