shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores vencem Cesarense por 3-1

Em jogo da 11ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, a equipa de Juniores do C.D. Nacional recebeu e venceu esta tarde o F.C. Cesarense, por 3-1. Uma boa entrada da nossa equipa permitiu abrir o marcador logo cedo, por intermédio de Fábio, aos 4 minutos.

A entrada forte da formação orientada por João Sousa resultou no 2-0 quando decorriam 24 minutos da partida, através de Lionel.

Na 2ª parte a equipa alvinegra voltou a entrar bem no encontro e ampliou para 3-0, por Fernandes. A formação alvinegra manteve o controlo do jogo, mas acabaria por sofrer o 3-1 aos 64 minutos. Um resultado que não sofreu mais alterações até ao final do encontro.

O C.D. Nacional soma assim mais 3 preciosos pontos e reforça a liderança da Série B, destacando-se cada vez mais nos lugares da subida.

 

A equipa  ‘B’ cumpriu este sábado o ultimo jogo da 1.ª fase do Campeonato Divisão de Honra, com a deslocação ao terreno do CF União. Um jogo onde a formação alvi-negra deu boa réplica mas não conseguiu evitar a derrota por 3-1.
Diogo (62 minutos) marcou o golo do CD Nacional.

Deixe um comentário