shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juvenis perdem Taça nos penaltis

A equipa de juvenis do Nacional perdeu esta manhã a Taça da Madeira ao ser derrotada pelo Marítimo no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.

Apesar de ter sofrido um golo muito cedo, o Nacional reagiu bem e empatou ainda na primeira parte, através de Alejandro.

No segundo tempo o jogo manteve-se numa toada de equilíbrio, mas a oportunidade mais clara foi do Nacional, num lance em que o árbitro da partida, para espanto geral, transformou uma grande penalidade num livre indireto contra o Marítimo. Em vez de punir a mão do jogador maritimista, castigo um alegado atraso ao guarda redes, que agarrou depois a bola.

A barreira maritimista travou o primeiro remate, depois Dilan acertou no poste, gorando-se assim a oportunidade de vitória para os alvi-negros.

No desempate por pontapés da marca de grande penalidade, o Marítimo acabou por ser mais feliz, marcando as suas cinco oportunidades, enquanto que o Nacional falhou uma.

Mesmo assim, balanço muito positivo para a época da equipa nacionalista, que, recorde-se, conquistou o título regional da categoria, sendo um digno representante da Região no Campeonato Nacional.

 

Deixe um comentário