shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Kaká pede aos adeptos que continuem a acreditar na equipa

Depois de um dia de folga, o plantel sénior de futebol do Nacional voltou esta tarde ao trabalho, dando início a uma semana sem competição. Isto porque esta o campeonato pára por forma a permitir a atividade das seleções.

O próximo jogo será assim no dia 19 de novembro, novamente em Coimbra diante da Académica, desta vez a contar para a Taça de Portugal.

Antes do treino, passou pela sala de imprensa o médio Kaká, que admitindo que a primeira parte no jogo de Coimbra não foi bem conseguida, ressalvou contudo a boa resposta dada nos segundos 45 minutos, que podia inclusive ter valido o empate.

Por isso, deixou um apelo aos adeptos: “continuem a acreditar e a nos apoiar pois tenho a certeza que iremos conseguir o nosso objetivo.”

Amanhã a equipa volta a treinar, cumprindo duas sessões de trabalho, ambas no Estádio da Madeira.

1 Comentário

  1. Avelino

    O dever de um desportista que se preze, é acompanhar e apoiar o seu clube em qualquer circunstancia independenrtemente de ganhar ou perder. Mas existe uma verdade nua e crua. Quanto pior for a situação do clube e quanto mais este precisa do adepto. Mas a maioria dos adeptos não pensa assim. Só aderem nos bons momentos. Fazem bicha para os festejos, para a queima dos foguetes. Mas isso qualquer um faz, goste ou não do Clube. Isto vem à proposto do comentário do Zaza, que pede para acreditarmos na equipa e Ainda bem quero faz. Eu por mim estou disposto a apoiar o Nacional do 1 ao último minuto, sem piropos com desportivismo etc. etc. Mas acreditar na subida, já acreditei, mas senti-me defraudado e agora não sei se estamos a tempo. Mas como gosto do meu clube, estarei sempre presente a apoiar o Nacional. E que me dera reconhecer no fim que eu estava enganado e o Nacional SUBIU…

Deixe um comentário