shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Luís Freire lamenta oportunidades perdidas

Na conferência de imprensa realizada no final do encontro, o treinador do CD Nacional, Luís Freire, lamentou as oportunidades perdidas pela sua equipa, que poderiam ter dado outro rumo ao jogo.

 

2 Comentários

  1. Teresa Valério

    É deprimente aguardar três pontos e não passar de um. Se fora um ponto é razoável, em casa têm obrigação de ganhar. Os pontos perdidos em casa podem fazer falta no final do campeonato. Vamos lá rapazes do Nacional! Não há gente como a gente.

  2. Henrique

    Ontem saí da choupana triste ( não com o resultado nem com a exibição) mas com adeptos já a criticar o nosso mister. Agora que temos alguém que percebe de futebol temos de o apoiar até ao fim, o Luís Freire está a juntar os “cacos” em que Costinha deixou a equipa e a tentar fazer um bom coletivo. Adeptos esses que porventura nunca criticaram o nosso antigo treinador e agora com um treinador sem passado a nível de jogador já o criticam sem pensar duas vezes. Obviamente que queria ganhar ontem, todos queríamos mas há uma coisa que os nossos adeptos se esquecem, caros adeptos nos não jogamos sozinhos, infelizmente temos um adversário, adversário esse que tem muita qualidade e é candidato à subida. Só quem não conhece o Mafra pode falar assim. Pontos positivos: somos das poucas equipas que ainda não perdeu e apenas com 1 golo sofrido. Todos nós sabíamos que esta equipa sofria muitos golos, há uma evolução clara na organização defensiva da nossa equipa. Temos que dar tempo ao mister e se o Luís Freire não conseguir subir o nacional esta época sobe na próxima. Não podemos entrar em depressão quando não se ganha em casa porque isso depois também passa para os jogadores. Caros adeptos, se formos obcecados com a subida de divisão as coisas não vão correr bem. Temos que ter calma, paciência e acreditar na nossa equipa técnica que é excelente e tem uma formação desportiva e universitárias como há poucas. Estaremos sempre consigo mister!!
    Força Nacional!!

Deixe um comentário