shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Manuel Machado promete Nacional sem poupanças na Taça

Em jogo a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal, o Nacional desloca-se este domingo a Torres Vedras, onde vai defrontar o Torreense.

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, Manuel Machado, treinador do Nacional, garantiu que a sua equipa terá respeito máximo pelo opositor, assumindo que não haverá poupanças de qualquer espécie na equipa a utilizar.

O Torreense-Nacional disputa-se a partir das 15 horas deste domingo, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, e com arbitragem de João Mendes.

 

1 Comentário

  1. carla camacho

    professor é melhor não prometer nada. Este nacional é uma vergonha e ninguém vê isso. Já foram eliminados da taça da liga, da taça de portugal e agora só falta descer de divisão, às tantas é isso que certas pessoas irão tentar fazer.Esta é a pior equipa que o clube já teve. Estes jogadores não sabem o que é a mística do clube, só querem é ter o ordenado no final do mês, não lutam nada. No tempo do meu avô não recebiam ordenados chorudos, não tinham as instalações que estes meninos tem, mas jogavam à bola e honravam a camisola que vestiam. Isto é uma VERGONHA.

Deixe um comentário