Está escolhido o treinador da equipa de futsal do CD Nacional, que volta à competição depois de alguns anos de inatividade,

Será Marco Freitas, treinador de futsal há 11 anos. com passagens pelo Juventude de Gaula (3 anos), União (1 ano), Canicense (5 anos), 1.º Maio (seis meses) Francisco Franco (1 ano).

Treinador com o Curso UEFA B – nível II, tem no seu currículo os títulos de Campeão Regional da 2.ª divisão (2013), Vencedor da Taça da Madeira de futsal (2015) e Campeão Regional da 1.ª divisão de futsal (2015), sendo ainda o primeiro treinador na Madeira a conseguir a manutenção na II Divisão Nacional de Futsal (2016).

“Treinar o Nacional é o maior desafio da minha carreira de treinador de futsal” assume Marco Freitas.

“Conseguir conciliar a paixão pelo futsal pelo amor pelo CD Nacional é algo único e que merece e está a ser saboreado ao máximo” salienta.

Agradece por isso a confiança nele depositada pelo presidente: “A responsabilidade de liderar este projeto é inigualável, pois o Nacional tem história na modalidade e um clube como este participa nas competições com a intenção de lutar pelos primeiros lugares da classificação. Há que ter a ambição de procurar corresponder à aposta feita” conclui.