shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Murilo deixa altera: “Temos de jogar muito para vencer a Oliveirense”

O plantel sénior de futebol do CD Nacional cumpriu esta manhã a única sessão de treino do dia, que teve lugar no Estádio da Madeira.

Antes do apronto, passou pela sala de imprensa o extremo Murilo, que mesmo admitindo que a equipa está na mehor fase da época, deixou um alerta: “Temos de jogar muito para ganhar Oliveirense”.

Quanto ao treino, Felipe Lopes, a recuperar de uma lesão muscular, foi o único ausente.

Amanhã, pelas 10 horas, a equipa volta ao trabalho.

2 Comentários

  1. Avelino

    A antevisão do Murilo ao próximo jogo com a Oliveirense, é toda ela pautada pelo grau de respeito e dificuldade que o adversário assim o justifica. Esta equipa muito recentemente foi eliminada da taça da Liga pelo primodivisionario Vitória de Setúbal, num jogo em que quem não soubesse, teria dificuldade em saber quem era o clube de 1 divisão. Para mim que assisti via TV ao jogo, a passagem da Oliveirense seria mais justa. Por isso a antevisão ao jogo da parte do Murilo, é muito sensata, o que demonstr o cuidado de toda a equipa não entrar em euforias antes do jogo. Não sei porquê, mas vejo o Nacional forte como grupo, no jogo de palavras e tem se reflectido nas 4 linhas. Eu já não começo a acreditar. Eu já acredito a muito tempo. E contra tudo e contra muitos, somos candidatos à subida. Desejo-vos .muita sorte.

  2. carlos alberto rosa de lima ( Brasil )

    to confiando na nossa defesa . Nosso Guarda rede vive seu melhor momento
    e passa essa confiança para todo time . pra cima NACIONAL !!!

Deixe um comentário