shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional com vitória estrondosa no 1º derby insular de futebol de praia

O CD Nacional venceu o CS Marítimo esta tarde por 12-2, numa partida referente à 2ª jornada da Liga Inverno de futebol de praia, disputada na Cidade Universitária, em Lisboa.

Perante vinte elementos da claque armada alvi-negra, que fizeram questão de apoiar o seu clube no 1º derby insular de futebol de praia, os jogadores do Nacional brilharam no areal, derrotando o seu grande rival por números expressivos.

Ao longo dos três períodos regulamentares, o Nacional foi sempre superior ao adversário, demonstrando toda a sua mais-valia e experiência na modalidade.

O Nacional alcança assim uma vitória em dia histórico no futebol de praia, com destaque para a presença de três madeirenses na formação nacionalista: Francisco Ribeiro, João Jasmins e Luís Jasmins.

Os golos do Nacional foram apontados por: Marcelo Gomes (4), João Jasmins (2), Nuno Soares (2), Diogo Ribeiro (2), Francisco Ribeiro e João Oliveira.

O Nacional volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 23 de março, frente ao Sporting CP, atual líder da Liga Inverno.

 

Deixe um comentário