shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional derrotado em Braga

A equipa sénior de futebol do Nacional cumpriu esta manhã o seu primeiro jogo no Continente, defrontando o Sporting de Braga no Estádio 1º de Maio. No final, derrota por 2-0, mas alguns notas muito positivas na prestação da equipa.
Mais perigoso nos primeiros minutos, o Nacional foi a primeira equipa a criar perigo. Ricardo, por duas vezes, obrigou Tiago Sá a mostrar serviço.
Aos 16 minutos um lance de infelicidade de Rui Correia permitiu ao Braga adiantar-se no marcador, e 3 minutos depois, nova desatenção defensiva valeu o segundo aos bracarenses.
Mesmo assim, boa reação do Nacional que antes do intervalo viu os remates de Jota e Murilo a serem defendidos com alguma dificuldade por Tiago Sá.
Na segunda parte o ritmo do jogo foi mais baixo, mas mesmo assim foi o Nacional a estar mais perto do golo, através de Witi.
Sob arbitragem de João Costa, as equipas alinharam de início do seguinte modo:
Sp. Braga: Tiago Sá, Sequeira, Wilson, Bakic, Xadas, Danilo, Paulinho, Bruno Viana, Neto, M. Goiano e Lucas.
NACIONAL: Gauther, Bheu, Rui Correia, Júlio César, Mauro, Geraldo, Edgar Abreu, Jota, Diego Barcelos, Murilo e Ricardo.
Jogaram ainda: Framelin, Campos, Diego Silva, Rodrigo, Diogo Coelho, Elizio, Bamba, Kaká, Vitor, Camacho, Vanilson e Witi.
Amanhã, a partir das 16:00, o Nacional disputa o seu segundo jogo deste mini-estágio, defrontando o Boavista, no Luso. À noite a equipa volta à Madeira.

 

Deixe um comentário